São Paulo F.C



Dagoberto enaltece parceria e espera por Lucas

Camisa 7 jogará pela Seleção e depois se juntará ao companheiro em Minas Gerais

_3134.jpg

Por Rubens Chiri

O atacante Dagoberto é o artilheiro do São Paulo na temporada com 14 gols. Já Lucas é o goleador da equipe no Campeonato Brasileiro com dois. Na próxima quarta-feira, na Arena do Jacaré, quando o Tricolro enfrentará o Atlético-MG, eles poderão estar juntos mais uma vez.

Antes disso, Lucas terá um compromisso pela Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, o camisa 7 participará do amistoso contra a Romênia, no Pacaembu. Dagoberto quer contar com a parceria do garoto e manter o São Paulo 100% no torneio.

"O entrosamento está nascendo com esta sequência de jogos. O Lucas é um garoto que tem uma qualidade muito grande. É um cara que vem para ser ídolo, marcar sua história no clube. Estamos colhendo estes frutos dentro de campo", disse Dagoberto.

Sem Lucas, Carpegiani comandou um treino tático nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O treinador escalou o time com quatro volantes (Casemiro, Wellington, Rodrigo Souto e Carlinhos). Formação parecida com a que venceu o Fluminense. O camisa 25 espera que o Tricolor possa repetir o mesmo sucesso na quarta-feira.

"Tudo é valido quando tem um resultado naquilo que procura. Fizemos um grande jogo contra o Fluminense, quando vários fatores estavam contra. A equipe se portou muito bem. Tomara que possamos ter sucesso", completou o são-paulino.