São Paulo F.C



Com trio ofensivo, Carpegiani quer iniciativa no Morumbi

Lucas, Fernandinho e Dagoberto estão escalados para o jogo deste sábado

DagoX2.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Carlinhos, Dagoberto, Lucas e Fernandinho

O técnico Paulo César Carpegiani praticamente confirmou a equipe titular do São Paulo para a partida contra o Figueirense neste sábado, às 21h, no Morumbi. Com isso, o trio ofensivo formado por Lucas, Fernandinho e Dagoberto está escalado.

O camisa 12 se junta aos companheiros que decidiram para o Tricolor na estreia do Campeonato Brasileiro. Na vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, em São Januário, Lucas e Dagoberto marcaram os gols do triunfo são-paulino.

"Quando eles estão bem dá para escalar. O Fernandinho está um pouco abaixo em condições físicas. Optei por ele para iniciar o jogo, porque é decisivo, com jogadas importantes. Então, está escalado", ressaltou Carpegiani.

Mais ofensivo, o treinador quer o São Paulo tomando a iniciativa diante do Figueirense para conseguir a segunda vitória no Brasileiro.

"Só pela entrada do Fernandinho já demonstra nosso espírito. Mas em casa temos de ter iniciativa. O time que vai entrar amanhã (sábado) tem totais condições de buscar a vitória", concluiu o técnico.