São Paulo F.C



Após acordo, Junior Cesar deixa o São Paulo: "Foi uma honra"

Na despedida, lateral agradece a todos e enaltece os 100 jogos feitos pelo Tricolor

DSC06427.JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

O lateral-esquerdo Junior Cesar está de saída do São Paulo. Sem espaço no elenco, o jogador pediu para ser negociado. Seu contrato iria até o fim de 2012, mas ele chegou a um acordo com o clube, que o negociou com o Flamengo.

Em sua despedida, o ex-camisa 6 do Morumbi fez questão de falar com os jornalistas presentes no CT da Barra Funda e agradecer por estes dois anos e meio no São Paulo. Com a camisa tricolor, Junior Cesar disputou 100 partidas e marcou um gol.

"Foi uma passagem muito boa. Aprendi muitas coisas no São Paulo. É um clube grande, acostumado a ganhar títulos. Tive a oportunidade de vestir esta camisa. Claro que tem a frustração de sair sem títulos", disse Junior Cesar.

"Fiz 100 jogos aqui e isso é um motivo de honra. Mas a vida segue. Vou carregar o São Paulo no meu coração, principalmente a torcida, que me apoio nos momentos difíceis", completou o lateral, que irá disputar o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo.

Sem ele, o técnico Paulo César Carpegiani conta com dois jogadores à disposição no elenco para o setor. O titular é Juan. Já o garoto Henrique Miranda treina entre os profissionais e aguarda uma chance na equipe.

A saída de Junior Cesar evidencia a nova filosofia do clube em apostar na garotada. Recentemente, os experientes Fernandão e Cleber Santana também entraram em acordo com o São Paulo e deixaram o clube.