São Paulo F.C



Casemiro vira "titular" do Tricolor

Volante jogará o Campeonato Brasileiro com a camisa 8, que era de Cleber Santana

DSC06363-1.JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

O volante Casemiro está de mudança. Mas calma, torcedor são-paulino. Ele não sairá do São Paulo. No próximo domingo contra o Fluminense, em São Januário, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador irá estrear seu novo número na camisa.

Antigo 29, Casemiro agora passará a usar o número 8, que ficou sem dono após a saída de Cleber Santana. O coordenador-técnico Milton Cruz já havia prometido ao garoto a mudança. O volante não esconde que gostou da troca, mas quer mesmo é ser titular do Tricolor.

"É importante jogar com um número considerado titular, né. Um número da sua posição. Mas não importa se é 29, 50, 100... o importante é ser titular e estou conseguindo ter uma boa sequência no time", ressaltou Casemiro.

"Logo depois que voltei do Sul-Americano, o Milton prometeu que mudaria de número", completou Casemiro. A mudança também afetará o seu Twitter oficial (@casemiro29). O são-paulino deverá mudar apenas a numeração e manterá o seu nome.

Casemiro subiu para o profissional do São Paulo no meio do ano passado, quando participou da disputa do Campeonato Brasileiro. Neste seu segundo ano na competição, o agora camisa 8 acredita na qualidade do grupo e acha possível o Tricolor chegar ao título nacional nesta temporada.

"Temos de pensar no titulo. Estávamos focados na Copa do Brasil e, infelizmente, não fomos campeões. Mas a vida segue. Com este elenco que temos precisamos ir atrás de títulos", completou o garoto.