São Paulo F.C



Primeiro turno: Golaço de Lucas na Vila Belmiro

Garoto deixou sua marca no empate em 1 a 1 com o Santos, pelo primeiro turno do Brasileiro

O garoto Lucas foi o grande destaque do São Paulo no empate em 1 a 1 com o Santos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro deste ano, em clássico realizado na Vila Belmiro. O camisa 7 são-paulino fez o único gol do Tricolor na partida. O meia Paulo Henrique Ganso fez pelos santistas.

Ainda comandado por Adilson Batista, o São Paulo entrou em campo com a base da equipe durante todo o Brasileiro. Luis Fabiano, que ainda se recuperava de lesão, foi desfalque.  Aos 27 minutos do primeiro tempo, o volante Carlinhos fez falta no meio de campo e recebeu o cartão vermelho.

Mesmo com um a menos, o Tricolor não se entregou. Aos 45, o meia Lucas pegou a bola no meio e arrancou. Após passar por três marcadores, o camisa 7 bateu firme na saída do goleiro. Um golaço na Vila Belmiro. Porém, aos 35, o Santos pressionou e chegou ao empate com Ganso.

SANTOS 1 X 1 SÃO PAULO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 28/8/2011 - 16h
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcio Luiz Augusto (SP)

GOL DO SÃO PAULO: Lucas, aos 45 do primeiro tempo.

SANTOS: Rafael; Pará (Alan Kardec, 24min/2ºT), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano (Felipe Anderson, 36min/1ºT), Henrique, Danilo e Ganso; Neymar e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos, Casemiro (Jean, 31min/2ºT) e Cícero; Lucas (Rivaldo, 42min/2ºT) e Dagoberto (Henrique, 17min/2ºT). Técnico: Adilson Batista.