São Paulo F.C



"Fabulosinhas" roubam a cena na noite do papai artilheiro

Giovanna e Gabriella, filhas de Luis Fabiano, acompanharam o camisa 9 no Morumbi

foto (5).JPG

Por Site Oficial/saopaulofc.net

Depois de brilhar com a camisa do São Paulo ao marcar dois gols na vitória sobre o América-MG por 3 a 1, na noite deste sábado, no Morumbi, o atacante Luis Fabiano foi para a coletiva de imprensa com as suas filhas Giovanna e Gabriella, que roubaram a cena do papai artilheiro.

"Elas são as maiores alegrias da minha vida", disse Fabuloso.

A dupla, que segundo Fabuloso entende muito de futebol, faz duras críticas ao camisa 9 quando ele passa em branco. Foi assim no empate sem gols com o Coritiba, também no Morumbi.

"Contra o Coritiba, elas reclamaram que eu não fiz gol, pois eu não estava correndo muito. Precisava chutar mais. Elas entendem de futebol (risos)", completou o atacante.

Com os dois gols marcados, Luis Fabiano chegou a cinco neste retorno ao clube, o quarto no Campeonato Brasileiro. Pouco a pouco, ele volta a ser aquele grande artilheiro que a torcida quer. Feliz com seu desempenho, o camisa 9 espera ajudar ainda mais o time.

"Procurei fazer de tudo para ajudar o time, marcando, ajudando no escanteio. Acho que fiz uma boa partida assim como todos. Conquistamos o nosso objetivo, que era esta vitória", disse Fabuloso, sob os olhares atentos de suas filhas.

Com 56 pontos, o São Paulo entrou provisoriamente no G-5 do Brasileiro. Faltando duas rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe ainda enfrentará o Palmeiras (fora) e o Santos (casa). Com "fome", Fabuloso planeja mais gols diante dos rivais paulistas.

"Meu objetivo é ajudar 100%, estou ali para isso, pois sou o cara para fazer o gol, e quando entro em campo tento ajudar 100%. Procuro ser o jogador decisivo e levar o time sempre às vitórias", concluiu o são-paulino.