São Paulo F.C



Marlos: "Tentamos, mas precisamos nos impor mais"

Camisa 11 lamenta a derrota para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada

7254.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após vencer o Avaí por 2 a 0, no Morumbi, o São Paulo voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, a equipe segue com 53 pontos e fora da zona de classificação para a Libertadores.

"A gente tentou, mas time que quer ganhar, chegar, vencer tem que se impor mais, dedicar mais pra conseguir os resultados", ressaltou Marlos, que entrou no segundo tempo no lugar do atacante Fernandinho.

Na próxima rodada, o Tricolor enfrentará o América-MG, no Morumbi. Para esta partida, o técnico Emerson Leão contará com o retorno de Luis Fabiano e Piris. O zagueiro João Filipe, com dores no pé direito, segue em tratamento no REFFIS e será reavaliado.

Depois da equipe mineira, o São Paulo terá dois clássicos regionais pela frente. Primeiro vai encarar o Palmeiras, no Pacaembu. Já na última rodada, novamente no Morumbi, o adversário será o Santos. No primeiro turno, empate em ambos os clássicos.