São Paulo F.C



Primeiro turno: no Engenhão, Flamengo levou a melhor

São Paulo não conseguiu vencer os cariocas, que marcaram com Bottinelli

Adversários na tarde deste domingo, no Morumbi, São Paulo e Flamengo se enfrentaram no primeiro turno do Campeonato Brasileiro desde ano no Engenhão. Mesmo fora de casa, o Tricolor queria acabar com a série negativa de derrotas - duas seguidas (Corinthians e Botafogo).

Com a bola rolando, o São Paulo pouco assustou o time carioca, como o próprio Rogério Ceni ressaltou após o jogo. "Não jogamos tão mal, mas também não produzimos nada para vencer o jogo. Se nós tivéssemos mais atenção na partida, não teríamos sofrido a terceira derrota seguida", disse o camisa 01.

Se por um lado o Tricolor não criou, o Flamengo fez o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo com Bottinelli. A recuperação são-paulina só viria na rodada seguinte diante do Cruzeiro, já com Milton Cruz no comando interino da equipe.

FLAMENGO 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 06/07/2011 - 21h50
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS-Fifa)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS-Fifa) e Roberto Braatz (PR-Fifa)

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Airton (Bottinelli, 18min/2ºT), Willians, Renato e Thiago Neves (Luiz Antônio, 38min/2ºT); Ronaldinho e Deivid (Negueba/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington (Henrique, 35min/2ºT), Carlinhos e Marlos; Fernandinho (Rivaldo, 12min/2ºT) e Dagoberto. Técnico: Carpegiani.