São Paulo F.C


Rhodolfo e Xandão têm boas lembranças do Atlético-GO

Dupla, que deverá ser titular neste domingo, já marcou diante dos goianos

9759.jpg

Por Rubens Chiri

O São Paulo não vence há cinco partidas no Campeonato Brasileiro. E se o técnico Adilson Batista precisar de alguma ajuda que não seja dos atacantes, o treinador poderá contar com a dupla Rhodolfo e Xandão. Os zagueiros têm boas lembranças do Atlético-GO, adversário deste domingo.

Ambos já deixaram suas marcas contra o time goiano. Primeiro foi Xandão. No primeiro turno do Brasileiro de 2010, o camisa 13 fez um dos gols na vitória são-paulina por  2 a 1, no Morumbi. Este foi o único gol do zagueiro com a camisa do Tricolor até então.

Já Rhodolfo tem mais fama de artilheiro. Ao todo, são quatro gols. O último foi justamente diante do Atlético-GO. Em duelo realizado também no Morumbi, pelo primeiro turno do Brasileiro deste ano, o camisa 4 fez um gol de cabeça, após passe de de Dagoberto. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

"Temos de confiar em nós até o fim. É um bom grupo e precisamos mostrar isso dentro de campo. Precisamos vencer nossos jogos para que a torcida fique do nosso lado novamente", ressaltou Rhodolfo.

A última vitória do Tricolor foi no dia 17 de setembro, quando bateu o Ceará por 4 a 0, em casa. Neste domingo, Xandão deverá ser o substituto de João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Momento de a dupla ajudar o São Paulo e, quem sabe, marcar o gol da vitória.

"São números, mas isso não entra em campo. É uma coincidência a gente ter feito gols contra o Atlético, né. Mas é claro que a nossa estatura é uma força na jogada aérea. Espero que durante o decorrer do jogo possa surgir uma oportunidade ali no ataque", completou Xandão.

Error parsing XSLT file: \xslt\NoticiasRelacionadas.xslt

Faça seu comentário