São Paulo F.C



Basquete Tricolor recebe o Pinheiros pela Copa Super 8

Em caso de vitória, o São Paulo avança às semifinais da competição

_PIN8244.jpg

Por Paulo Pinto/SaoPaulofc.net

Neste sábado (21), o Basquete Tricolor recebe o Pinheiros, no ginásio do Morumbi, às 11h, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Super 8. A entrada é gratuita pelo portão 13 e a transmissão será da SPFC Play.  

O São Paulo tem uma larga vantagem sobre o Pinheiros nos últimos confrontos. Contando desde o retorno do Tricolor ao basquete (2019), foram 17 jogos, sendo 15 vitórias do time são-paulino. Será o primeiro jogo válido pela Super 8. O último encontro terminou 76 a 72 para o Tricolor, em jogo válido pelo NBB e disputado no último dia 1º de novembro. As únicas vitórias do Pinheiros foram em jogos pelo Paulista.

O Basquete Tricolor chegou à disputa da Copa Super 8 por ter terminado o primeiro turno do NBB com a terceira melhor campanha. Também por isso, o time de Bruno Mortari ganhou o direito de decidir em casa.

Em caso de resultado positivo, o Tricolor volta às quadras na quarta-feira, dia 25/01, para a disputa da semifinal. Vale lembrar, que o campeão da Copa Super 8 conquista uma vaga para a disputa da próxima edição da BCLA.