São Paulo F.C



Na prorrogação, Basquete Tricolor perde na última rodada da 1ª fase do Paulista

Equipe de Bruno Mortari foi superada pelo Corinthians, fora de casa

Em um jogo com duas prorrogações, o Basquete Tricolor perdeu para o Corinthians por 107 a 103, no ginásio Wlamir Marques, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Os destaques do Tricolor foram Tyrone (25 pontos, 13 rebotes e 1 assistência), Miller (24 pontos, 12 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (20 pontos, 10 rebotes e 4 assistências).

O Tricolor encerra a participação na primeira fase com sete vitórias e três derrotas e a classificação entre os cinco primeiros colocados. O Basquete Tricolor aguarda a divulgação da tabela da segunda fase, mas a tendência é que o próximo jogo seja nos próximos dias.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O Tricolor iniciou a partida com Tyrone, Marquinhos, Siewert, Miller e Elinho. O primeiro quarto foi marcado por uma disputa intensa, entre as duas equipes, com muitos acertos dos dois lados. O São Paulo levou a melhor e venceu a etapa por 28 a 24. No segundo quarto, o rival melhorou e saiu vitorioso por 24 a 11, vencendo o primeiro tempo por 48 a 39.

Na volta do intervalo, o São Paulo voltou mais organizado e focado e fez um grande terceiro quarto, vencendo por 29 a 19. No último quarto, o Corinthians venceu por 18 a 17 e levou o jogo para a prorrogação, empatado em 85 a 85. Após dois tempos de prorrogação, o rival venceu a partida.