São Paulo F.C



Com cesta no último segundo, Basquete Tricolor vence o Pinheiros

São Paulo sai na frente nas quartas de final do Paulista

52266261765_31eb5ecab5_c.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Em um duelo decidido nos segundos finais, o Basquete Tricolor superou o Pinheiros fora de casa por 84 a 81 nesta sexta-feira (23). Com o resultado, o time de Bruno Mortari sai na frente nas quartas de final do Campeonato Paulista. 

Os destaques do São Paulo no jogo foram Tyrone (20 pontos, 8 rebotes e 5 assistências), Marquinhos (15 pontos, 6 rebotes e 1 assistência) e Elinho Elinho (14 pontos, 6 rebotes e 8 assistências).

O Jogo 2 das quartas de final está marcado para este domingo (25), às 20h, no Ginásio do Morumbi. O objetivo dos são-paulinos é conquistar mais uma vitória para confirmar a vaga na próxima fase.

Este primeiro embate entre as equipes começou com os mandantes abrindo vantagem, fazendo 28 a 19 no primeiro quarto. No segundo período, o São Paulo fez 20 a 19.

O melhor momento do Tricolor na partida foi o terceiro quarto, quando a equipe fez 29 a 18, assumindo a liderança no placar. 

No quarto período, o jogo parecia caminhar para a prorrogação, mas no último segundo Elinho brilhou e acertou uma bola de três, concretizando o triunfo do Tricolor.