São Paulo F.C



Em casa, Basquete Tricolor encara o Araraquara pelo Paulista

Equipe são-paulina estreia na competição com vitória sobre o Osasco

0256.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor faz o primeiro jogo na temporada em casa nesta quarta-feira. O Tricolor enfrenta o Araraquara, às 19h, no ginásio do Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão pela BandSports e pela GCS TV.

No primeiro jogo da temporada, o Basquete Tricolor derrotou o Osasco fora de casa, por 94 a 80. O armador Coelho, com 21 pontos, foi o cestinha da partida. “Tivemos uma ansiedade comum em estreia e fomos para o jogo com desfalques importantes (Marquinhos, Ansaloni e Bennett). Sabíamos da nossa intensidade do trabalho que fizemos durante a semana. Foi só colocar em prática”, destacou o certinho do primeiro jogo.

O confronto com o Araraquara tem um ingrediente extra, que é o fato de ser a primeira partida do Basquete Tricolor no Morumbi nesta temporada. Coelho pede para que a torcida vá e faça uma grande festa para receber o elenco. “A gente sabe do que a torcida é capaz e de sua força. É dia de lotar o ginásio e fazer uma grande festa, para embalarmos na busca pela segunda vitória na competição”, destacou.

Os ingressos para os jogos no Morumbi são gratuitos. Basta o torcedor chegar ao ginásio e entrar pelo portão 13. Não há reserva antecipada de bilhetes.