São Paulo F.C



Atual campeão, Basquete Tricolor estreia no Paulista contra o Osasco

Com novidades no elenco, equipe comandada por Bruno Mortari busca o bicampeonato estadual

tyrone.jpg

Por Igor Amorim/Saopaulofc.net

O Basquete Tricolor está de volta. O time adulto de basquete do São Paulo estreia na temporada nesta quinta-feira, às 19h, contra o Osasco, no ginásio Geodésico, em Osasco. A partida terá transmissão pelo canal GCS TV (no Youtube).

O time continua sendo comandado por Bruno Mortari e conta com uma base que fez parte da histórica temporada passada, quando o Tricolor foi campeão paulista e da BCLA (Champions League das Américas). Permanecem no clube os atletas Tyrone, Bennett, Marquinhos, Elinho e Coelho, além dos atletas da base, que também fazem parte do time principal, Enrico e Igor.

“A expectativa é a melhor possível. Fizemos grandes contratações, a diretoria trabalhou muito bem para termos um time fortalecido. Temos um elenco mais numeroso, que permite poupar e dar maior ritmo de jogo para todos. Vamos chegar forte na temporada”, analisa o técnico Bruno Mortari.

Além do Paulista, o Basquete Tricolor também vai disputar o NBB, a Copa Intercontinental (o Mundial de Clubes) e há uma indefinição sobre qual torneio continental (BCLA ou Liga Sul-Americana).

Vale lembrar que a estreia do Basquete Tricolor no Morumbi será no dia 10, quarta-feira que vem, contra o Araraquara, às 19h. A entrada é gratuita.