São Paulo F.C



Basquete Tricolor estreia em casa com vitória sobre o Araraquara

Sem sustos, equipe são-paulina venceu no primeiro jogo no Morumbi na temporada

O Basquete Tricolor fez bonito mais uma vez. Após estrear com boa vitória sobre o Osasco, o time comandado por Bruno Mortari teve mais outra grande atuação e derrotou o Araraquara por 102 a 66, no primeiro jogo da equipe no ginásio do Morumbi nesta temporada. Os destaques foram Miller (25 pontos, 3 rebotes e 2 assistências), Tyrone (20 pontos, 6 rebotes e 2 assistências) e Betinho (20 pontos, 3 rebotes e 1 assistência).

 MAIS FOTOS DA PARTIDA

O Basquete Tricolor volta à quadra na próxima quinta-feira, dia 18, para enfrentar a Liga Sorocabana, às 19h30, no ginásio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

A equipe tricolor dominou o jogo do início ao fim. O primeiro quarto teve vitória do São Paulo por 25 a 18. No segundo quarto, a vantagem foi ainda maior: 36 a 15. Vitória no primeiro tempo de 61 x 33.

Na volta do intervalo, nada mudou. Mesmo com o técnico Bruno Mortari fazendo uma grande rotação no elenco, a equipe venceu o terceiro quarto por 22 a 11 e perdeu a última parte por 22 a 19, mas isso não impediu a tranquila vitória em casa.