São Paulo F.C



Em jogo equilibrado do início ao fim, Basquete Tricolor sofre derrota para o Franca

Próximo jogo será no sábado (14), às 14h, no Ginásio do Morumbi

Na primeira partida da semifinal do NBB, o Basquete Tricolor sofreu um revés para o Franca por 80 a 78 nesta quarta-feira (11), jogando no Pedrocão. Os destaques do São Paulo no jogo foram Marquinhos (21 pontos e oito rebotes), Coelho (20 pontos, três rebotes e duas assistências) e Caboclo (16 pontos e três rebotes).

A série continua neste sábado (14), às 14h, com as equipes se enfrentando no Ginásio do Morumbi. Na sequência, no Jogo 3, o time de Bruno Mortari também atuará como mandante. A partida ocorre na segunda-feira (16), às 20h.

O primeiro duelo da série foi marcado pelo equilíbrio. O time da casa saiu na frente no primeiro período, marcando 18 a 14. A resposta são-paulina foi imediata, com a equipe fazendo 21 a 17 no segundo quarto.

O Tricolor também teve vantagem no terceiro quarto, com 24 a 20. No período final, ambas as equipes mantiveram o bom aproveitamento ofensivo. O São Paulo lutou até o segundo final, mas os adversários fizeram 25 a 19, concretizando a vantagem por dois pontos no placar.