São Paulo F.C



Após boa sequência no Morumbi, Basquete Tricolor encara o Caxias fora de casa

Tricolor vem de três vitórias em casa pelo NBB

6356.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Após três vitórias consecutivas no Morumbi, o Basquete Tricolor deixa São Paulo e inicia uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro duelo será nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul. A partida terá transmissão pela SPFC Play.

Em seguida, o time comandado por Bruno Mortari encara o União Corinthians, sexta-feira, e depois viaja para Buenos Aires, onde participará da fase final da Liga Sul-Americana. No dia 29, o Tricolor enfrenta o Boca Juniors, no ginásio do Obras Sanitarias.

No NBB, o São Paulo tem uma campanha de 5 vitórias e 1 derrota e o aproveitamento é de 83,3%, situação que o deixa na terceira colocação do campeonato.

No retrospecto histórico, o São Paulo leva grande vantagem sobre o Caxias. Contando os jogos desde o retorno do time de basquete (em 2019), o Tricolor tem 5 vitórias e nenhuma derrota. O último encontro, realizado no Morumbi, acabou com vitória são-paulina por 93 x 53, em jogo realizado no dia 2 de março.

A equipe são-paulina vem embalada após uma grande vitória sobre o Bauru por 82 a 73, no Morumbi.  Vale lembrar que o próximo jogo em casa será apenas no dia 20 de dezembro, quando irá receber o Flamengo.

Caxias x São Paulo

  • Competição: NBB
  • Data: 23/11, às 19h30
  • Ginásio: Sesi-RS
  • Transmissão: SPFC Play