São Paulo F.C



Invicto em casa, Basquete Tricolor derrota o Bauru pelo NBB

Equipe comandada por Bruno Mortari tem grande atuação coletiva no ginásio do Morumbi

O Basquete Tricolor ganhou do Bauru por 82 a 73, nesta quinta-feira, no ginásio do Morumbi, pelo NBB. Com o resultado, o Tricolor se mantém invicto em casa após quatro jogos. Os destaques foram Miller (26 pontos, 6 rebotes e 2 assistências), Ansaloni (20 pontos, 8 rebotes e 1 assistência) e Elinho (15 pontos, 4 rebotes e 6 assistências).

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O São Paulo volta à quadra no dia 23 de novembro, próxima quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Caxias no ginásio do Sesi, em Caxias do Sul.

O Tricolor teve um início de partida muito bom, dominando o jogo e ditando o ritmo na parte ofensiva e defensiva, vencendo o primeiro quarto por 22 a 12. No fim do segundo quarto a equipe comandada por Bruno Mortari manteve o ritmo e venceu o período por 21 a 11, acabando o primeiro tempo 43 a 23. Os destaques foram Elinho (13 pontos, 4 rebotes e 4 assistências), Miller (11 pontos, 3 rebotes e 1 assistência) e Ansaloni (9 pontos e 6 rebotes).

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e o Bauru conseguiu diminuir a diferença, vencendo o terceiro quarto por 18 a 29 e reduzindo a vantagem. No último quarto, o Tricolor administrou a vantagem, o período ficou empatado em 21 a 21 e a equipe são-paulina assegurou mais um resultado positivo.