São Paulo F.C



Na decisão da Copa Super 8, Basquete Tricolor visita o Minas

São Paulo vai em busca de mais uma conquista na temporada

5116 - cópia.jpeg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste sábado (22), o Basquete Tricolor terá a oportunidade de conquistar mais um título na temporada. Às 16h10, o time de Bruno Mortari visita o Minas, na Arena Minas Tênis Clube, na final da Copa Super 8. A partida terá transmissão da Cultura e ESPN 2.

Para chegar na decisão, o São Paulo precisou arrancar uma virada contra o Bauru por 78 a 73 e bater o Caxias por 91 a 72. Ambos os jogos ocorreram no Ginásio do Morumbi. O Minas, por sua vez, superou Unifacisa e Flamengo.

Agora, o time do Morumbi luta para tornar a temporada ainda mais vitoriosa, após o título histórico do Campeonato Paulista. Além dos dois torneios, a equipe também disputa o NBB e a BCLA.

Os tricolores ainda lutam para ampliar a vantagem no histórico de confrontos contra o Minas. Desde que o clube retomou o projeto do basquete, no fim de 2018, os times se enfrentaram em 11 oportunidades, com o São Paulo somando seis vitórias e cinco derrotas.

Após a final da Copa Super 8, o Basquete Tricolor volta a se concentrar no NBB. O próximo compromisso será na terça-feira (25), visitando o Brasília.

Minas x São Paulo

  • Competição: Super 8
  • Horário: 16h10
  • Ginásio: Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Cultura e ESPN 2