São Paulo F.C



Bruno Mortari prevê equilíbrio na final do Super 8: "Partida muito parelha"

Técnico do Basquete Tricolor fala sobre expectativa para duelo com Minas

PINT2172.jpg

Por Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Após a classificação do Basquete Tricolor para a final da Copa Super 8, o técnico Bruno Mortari avaliou a atuação contra o Caxias e projetou o duelo com o Minas. 

Para garantir a vaga na decisão, o São Paulo superou o Caxias por 91 a 72 na quarta-feira. De acordo com Bruno Mortari, a equipe soube superar as dificuldades do início do jogo para conseguir o triunfo com 19 pontos de vantagem. 

"Eu avalio que foi uma excelente partida. Eles começaram em um ritmo muito forte, mas a gente teve tranquilidade de, no decorrer da partida, equilibrar o jogo e sair com uma vitória expressiva", explicou.

Em relação ao confronto com o Minas, o treinador são-paulino apontou que a expectativa é de equilíbrio, ainda que os adversários tenham a vantagem de jogar em casa.

"Eu acho que vai ser uma partida muito parelha. Eles vão estar na casa deles, é uma equipe muito forte, mas nosso time está bem preparado para disputar a final. A gente vai tentar fazer história e conquistar o Super 8!", apontou.

A decisão da Copa Super 8 ocorre neste sábado (22), às 16h10, em Belo Horizonte. A partida terá transmissão da TV Cultura e da ESPN.