São Paulo F.C



Marquinhos e Caboclo agradecem à torcida e destacam garra do Basquete Tricolor

Equipe teve dificuldades, mas conseguiu derrotar o Bauru pela Copa Super 8

5294 - cópia.jpeg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo precisou mostrar muita disposição e garra para vencer de virada o Bauru na noite do último domingo, por 78 a 73, em partida disputada no ginásio do Morumbi e válida pelas quartas de final da Copa Super 8. Para Marquinhos e Caboclo, alguns dos destaques do time, O Tricolor conseguiu o resultado graças ao foco demonstrado no segundo tempo e também ao apoio da torcida.

“Foi um grande jogo. Eles mataram muita bola no primeiro tempo e começamos devagar, mas voltamos mais dispostos a fazer de tudo no segundo tempo, porque não tínhamos nada a perder”, disse Caboclo, que marcou 11 pontos e pegou oito rebotes.

Marquinhos destacou que o fato da maior parte do elenco não ter treinado durante a semana, atrapalhou no ritmo de jogo. Vale lembrar que ele, Caboclo, Elinho, Shamell, Alex e Vitinho estavam com Covid-19 e voltaram a jogar neste domingo.

“Fico feliz pelo que apresentamos no segundo tempo. Tivemos dificuldade pela falta de ritmo, mas quando precisou, a gente conseguiu encaixar o nosso jogo e fomos felizes nas escolhas”, disse Marquinhos, que fez 16 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências.

Quanto ao apoio da torcida, os atletas fizeram questão de agradecer. Ao fim da partida, os jogadores saudaram a torcida e reforçaram a importância dela para a virada. “A torcida do São Paulo é forte demais, ajuda muito o time em quadra e nos deu energia para virar o jogo. Sem eles no ginásio, o jogo não seria o mesmo”, disse Caboclo.

O Basquete Tricolor enfrenta o Caxias na semifinal. A partida será realizada no ginásio do Morumbi, quarta-feira, às 19h, com transmissão da ESPN 2. A outra semifinal é entre Flamengo x Minas, que jogam na terça-feira.