São Paulo F.C



De virada, Basquete Tricolor derrota o Bauru pela Copa Super 8

Tricolor teve grande atuação no último quarto e vai encarar o Caxias na semifinal

Com direito a uma grande virada no último quarto, o Basquete Tricolor derrotou o Bauru por 78 a 73, neste domingo, no ginásio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa Super 8. Os destaques da partida foram Tyrone (18 pontos, 10 rebotes e 3 assistências) e Marquinhos (16 pontos, 7 rebotes e 4 assistências).

MAIS FOTOS DA PARTIDA

Na semifinal, o São Paulo vai receber o Caxias, no Morumbi, na quarta-feira, às 19h. Flamengo e Minas fazem a outra semifinal.

O São Paulo contou com o retorno de seis dos sete atletas que estava com Covid-19: Marquinhos, Caboclo, Elinho, Shamell, Alex e Vitinho. Lupa é o único que continua fora. O técnico Bruno Mortari também se recuperou e ficou no banco de reservas. O Tricolor teve um início de jogo muito bom, mas do meio para o fim do primeiro quarto, o time caiu de ritmo e acabou perdendo o quarto por 20 a 18.

No segundo quarto, o Basquete Tricolor caiu muito de rendimento e deixou o Bauru abrir ainda mais vantagem. Nos minutos finais, o Tricolor conseguiu diminuir, mas não evitou a derrota no quarto por 23 a 13 e o adversário indo para o intervalo com vitória por 43 a 32. Tyrone foi o destaque tricolor na primeira metade do jogo, com 12 pontos, 3 rebotes e 1 assistência).

Após muita conversa no intervalo, o São Paulo voltou melhor para a segunda etapa de jogo e conseguiu equilibrar mais a partida, vencendo o terceiro quarto por 21 a 17. Na última parte do jogo, tudo mudou. O Tricolor entrou nos eixos, voltou a ser aquele time que orgulha a torcida e teve um grande quarto. A equipe de Bruno Mortari venceu por 25 a 13 o quarto e conseguiu a virada.