São Paulo F.C



Caboclo celebra estreia e espera evolução no #BasqueteTricolor

Grande novidade na temporada são-paulina, ala/pivô foi titular na vitória sobre o Corinthians, pelo Paulista

PINT4750.JPG

Por Paulo Pinto/saopaulofc.net

O São Paulo superou o Corinthians neste sábado (14) em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista com um grande reforço em quadra: Bruno Caboclo começou o Majestoso como titular e fez bonito, com 16 pontos marcados na vitória por 73 a 52, fora de casa.

> VEJA MAIS FOTOS DA PARTIDA 

O craque, um dos principais jogadores brasileiros em atividade, comemorou a primeira partida feita com a equipe do técnico Claudio Mortari. Mas apesar de ter fechado o jogo como segundo maior pontuador são-paulino, Caboclo espera bastante evolução para elevar ainda mais a qualidade da equipe em busca do primeiro título após a retomada da modalidade no clube. 

“Me senti bem neste primeiro jogo, foi minha primeira partida no São Paulo e podemos ver que a equipe está melhorando bastante. O primeiro tempo foi um pouco confuso pra mim, o que é normal em um novo time, mas depois me acertei. O time foi criando mais, conseguiu dominar o jogo, e agora já voltamos o foco para os próximos desafios”, disse. 

“É uma boa marca fazer 16 pontos, mas espero conseguir produzir mais daqui pra frente. Demorei para engrenar no comecinho do jogo, mas fico feliz em poder ter ajudado a equipe a conseguir essa vitória importante”, completou. 

O Tricolor volta a atuar no próximo sábado (21) em mais um clássico do basquete, agora contra Franca. O duelo, válido pelo Paulista, está marcado para às 15h30, no Ginásio do Morumbi.