São Paulo F.C



Basquete Tricolor arranca virada contra Maringá e mantém invencibilidade na LDB

500_6754.JPG

Por João Pires/LNB

Em partida válida pela terceira rodada da LDB, o São Paulo venceu o Maringá nesta segunda-feira por 69 a 63, jogando no Ginásio do Paulistano. O resultado mantém o Tricolor com 100% de aproveitamento no torneio Sub-22.

O time de Dinho Guimarães chegou a ter desvantagem no placar, mas contou novamente com o brilho de Eugeniusz para sair com o triunfo. O armador foi o cestinha do jogo com 21 pontos, além de anotar quatro assistências.

Agora, os são-paulinos tentam manter o embalo na Liga de Desenvolvimento encarando o Assercam/VipTech Campo Mourão, na terça-feira, às 18h (de Brasília).

O começo da partida desta segunda-feira foi marcado pelo equilíbrio. No primeiro período, ambas as equipes mostraram qualidade no momento defensivo. O Tricolor levou uma pequena vantagem, vencendo por 8 a 7.

No segundo quarto, o cenário de igualdade se manteve, mas o aproveitamento ofensivo aumentou. Os times empataram em 21 a 21.Foi no terceiro quarto que o São Paulo encontrou o seu momento mais desafiador na partida, ao ver o Maringá fazer 20 a 15.

O Tricolor conseguiu crescer no último período, marcando 25 a 15, para chegar à sua terceira vitória consecutiva na LDB.