São Paulo F.C



São Paulo vai enfrentar o San Lorenzo pelas quartas de final da BCLA

Sorteio realizado nesta segunda-feira definiu o adversário do Tricolor na competição continental

01.jpg

Por Divulgação/FIBA

O São Paulo vai enfrentar o San Lorenzo, da Argentina, nas quartas de final da Basketball Champions League Américas (BCLA). O sorteio que definiu o adversário do Tricolor aconteceu nesta segunda-feira, em Miami.

A partida será realizada neste sábado (10), às 14h40, no ginásio Alexis Argüello, em Manágua, na Nicarágua. Os outros jogos das quartas de final são: Flamengo x Caballos, Quimsa x Minas e Real Esteli x Sesi Franca. Classificando, o Tricolor disputa a semifinal no domingo (11) e a decisão do torneio será na terça-feira (13). 

Para o técnico Claudio Mortari, o confronto será muito complicado, mas ele acredita que o São Paulo possa fazer um grande jogo e vencer, como fez contra o Quimsa, atual campeão da competição. “Todos os adversários que poderiam vir eram muito difíceis. O San Lorenzo é uma equipe conhecida, que já vimos jogar e temos muitas referências. É um time de altíssimo nível, mas acreditamos que podemos fazer uma grande partida, como foi contra o Quimsa”, projetou o treinador.

O São Paulo estava no Grupo B e terminou a fase de grupos na segunda colocação, com seis pontos. Foram duas vitórias e duas derrotas. A última rodada não foi disputada em razão da falta de local para a realização dos jogos, em razão das restrições determinadas pelo Governo de São Paulo.