São Paulo F.C



De virada, São Paulo vence o Majestoso pelo NBB

Tricolor reverteu placar final dos três primeiros quartos para confirmar a vitória no final da partida

O São Paulo conquistou mais uma vitória no NBB nesta semana. O Tricolor derrotou o Corinthians na tarde deste sábado, pelo placar de 85 a 78, no ginásio da ASCEB, em Brasília (DF), em uma grande virada. Georginho e Shamell foram os maiores pontuadores da equipe e se destacaram marcando 27 e 15 pontos, respectivamente.

Depois de vencer o Cerrado Basquete na última quinta-feira (1), o Tricolor voltou à quadra para enfrentar o rival paulista e encontrou dificuldades no início do jogo. Após perder o primeiro quarto por 23 a 11, o São Paulo correu atrás do resultado e conseguiu diminuir a vantagem do adversário ao confirmar o placar de 37 a 43 antes do intervalo.

No retorno, o time de Mortari voltou e passou a perseguir o Corinthians em busca de igualar o placar, fator que só aconteceu durante o último quarto, seguido pela virada. Na frente pela primeira vez, a partida passou a ser disputada ponto a ponto até que o Tricolor despontou na frente e confirmou o placar de 85 a 78, conquistando uma grande vitória!

Na próxima terça-feira (06), o São Paulo volta a jogar pelo NBB para encerrar as partidas do returno, enfrentando Campo Mourão, às 14h, no ginásio da ASCEB, em Brasília.