São Paulo F.C



São Paulo enfrenta o Corinthians pelo NBB neste sábado

Tricolor vem de vitória sobre o Cerrado Basquete em primeira partida de três disputadas em Brasília

SPFC x Corinthians 3.jpg

Por Willian Oliveira/Fotoatleta

Neste sábado, o Basquete Tricolor volta à quadra para enfrentar o Corinthians, pelo NBB. O clássico vai ser disputado às 16h, no ginásio da ASCEB, em Brasília, no Distrito Federal - de acordo com o sistema de bolha criado pelo torneio para evitar a contaminação de atletas.

No primeiro turno, o Majestoso terminou com uma grande vitória são-paulina, por 107 a 61. O destaque do jogo foi o ala-armador, Georginho, que anotou 21 pontos, pegou 16 rebotes e deu 10 assistências, confirmando mais um triplo duplo na temporada durante o clássico. O jogador também foi o cestinha da partida.

Para enfrentar novamente o Corinthians, o São Paulo vem de vitória sobre o Cerrado Basquete, pelo placar de 86 a 80, em partida disputada na última quinta-feira também na capital federal brasileira. O confronto Majestoso deste sábado contará com transmissão do Facebook do NBB e da TV Cultura, além de tempo real nas redes oficiais do clube.

Todas as partidas da reta final do returno serão jogadas no ginásio da ASCEB e logo após o confronto com o Corinthians, o Tricolor vai encarar seu último desafio nessa etapa da competição, contra o Campo Mourão.