São Paulo F.C



São Paulo volta à quadra e encara o Brasília nesta quarta-feira

Terceiro colocado na tabela, o time de Claudio Mortari joga em casa pelo NBB

image (5).jpg

Por Divulgação/FIBA

Com a missão de voltar a vencer no NBB, o São Paulo encara o Brasília nesta quarta-feira (10), às 19h, no Ginásio do Morumbi, pela 27ª rodada da competição - o duelo terá transmissão do DAZN.

Terceiro colocado, o Tricolor soma 41 pontos na competição, enquanto o Brasília está na última colocação da tabela, com apenas 28 pontos.

A equipe treinada por Claudio Mortari vem de derrota por apenas um ponto de diferença para o Pato Basquete (84x85) e espera um bom resultado nesta quarta para se manter entre os líderes do torneio. O São Paulo está a sete pontos do líder Flamengo (que tem 48), faltando sete jogos para o fim desta etapa do campeonato.

Apesar dos resultados negativos nas últimas partidas, o elenco do Tricolor está em alta, com cinco jogadores selecionados para o Jogo das Estrelas do NBB, além do treinador Mortari, que comandará uma das equipes. São eles: Renan Lenz (ala/pivô), Lucas Mariano (pivô), Shamell (ala), Corderro Bennett (ala/armador) e Georginho (ala/armador).

A partida contra o Brasília abre uma sequência decisiva para o Tricolor e para as pretensões do time na temporada. A meta é obter a melhor classificação possível para os playoffs do NBB.

NBB (27ª rodada)

- 10/03

São Paulo x Brasília

Horário: 19h 

Local: Ginásio do Morumbi (São Paulo)

Transmissão: DAZN