São Paulo F.C



Jogos do São Paulo no NBB serão em Brasília e têm datas e horários confirmados

Equipe comandada por Mortari volta à quadra nesta quinta-feira (1)

IMG_2966.jpg

Por Mariana Sá/LNB

A Liga Nacional de Basquete anunciou que Brasília receberá os jogos restantes da primeira fase do Novo Basquete Brasil (NBB). O ginásio escolhido para receber as partidas é o da ASCEB e os confrontos voltarão a ser realizados nesta quinta-feira (1º de abril) e com o encerramento da primeira fase no dia 13 de abril. Os jogos não poderão ser realizados em São Paulo e Rio de Janeiro, como planejado anteriormente, em razão de medidas tomadas por Governos e Prefeituras para combater a Covid-19.

O Tricolor voltar a jogar no dia 1º de abril contra o Cerrado, às 19h, com transmissão do canal DAZN. A equipe comandada por Claudio Mortari jogou pela última vez no dia 15 de março, quando derrotou a Unifacisa por 90 a 79, no Maracanãzinho. 

Os outros dois jogos restantes do São Paulo na primeira fase serão contra o Corinthians, dia 3, e contra o VipTech CMB no dia 6. O Tricolor é o terceiro colocado da competição com 47 pontos, atrás do Minas (50) e do Flamengo (54). A equipe são-paulina vem de três vitórias consecutivas na competição e briga para ficar entre os quatro primeiros para já avançar diretamente para as quartas de final. 

As partidas válidas pela BCLA continuam sem datas e locais definidos.

Confira as novas datas e onde assistir aos jogos do São Paulo no NBB 

  • 1/4, às 19h - Cerrado Basquete x São Paulo (DAZN)
  • 3/4, às 16h - Corinthians x São Paulo (TV Cultura e Facebook do NBB)
  • 6/4, 14h - VipTech CMB x São Paulo (sem transmissão)