São Paulo F.C



Na prorrogação, Basquete Tricolor perde para o Cerrado

Equipe de Brasília aproveitou o cansaço do time tricolor e venceu no Morumbi

Em uma partida emocionante e decidida na prorrogação, o São Paulo lutou, mas perdeu para o Cerrado por 78 a 76, nesta terça-feira, no ginásio do Morumbi, pela segunda rodada do NBB. Marquinhos (25 pontos, 3 rebotes e 4 assistências) e Tyrone (21 pontos, 5 rebotes e 2 assistências) foram os destaques da partida. O próximo jogo será na sexta-feira, às 20h, contra o Brasília, também no ginásio do Morumbi.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O São Paulo começou a partida indo muito bem no ataque, mas com dificuldades na linha defensiva. O Cerrado se aproveitou e venceu o primeiro quarto por 22 a 20. No segundo quarto, o Tricolor continuou tendo dificuldades e perdeu por 20 a 17, deixando a equipe de Brasília com vantagem no placar: 42 a 37. Marquinhos era o destaque do Tricolor, com 13 pontos.

A equipe tricolor voltou com uma postura bem diferente para a segunda metade do jogo. Mais atento na defesa, o time comandado por Claudio Mortari ditou o ritmo do terceiro quarto e venceu a etapa por 19 a 12, virando o placar em 56 a 54.

No último quarto, muita disputa e emoção até os segundos finais. O Cerrado acabou vencendo por dois pontos e levou a partida para a prorrogação, em 68 a 68. Na prorrogação, o cansaço abateu o elenco tricolor, que perdeu por 10 a 8 o quarto e a partida por dois pontos.