São Paulo F.C



Basquete Tricolor é superado pelo Flamengo em estreia no NBB

Partida realizada no Morumbi marcou a abertura do campeonato nacional

O Basquete Tricolor foi derrotado pelo Flamengo por 86 a 61 no ginásio do Morumbi, em jogo que marcou a abertura da edição 2021/22 do NBB. Os destaques pelo lado tricolor foram Bennett (24 pontos e 2 rebotes), Shamell (9 pontos) e Tyrone (8 pontos, 8 rebotes e 1 assistência). Próximo jogo será contra o Cerrado, às 20h, no ginásio do Morumbi.

MAIS FOTOS DA PARTIDA

O São Paulo sentiu o ritmo intenso dos últimos jogos e teve dificuldades no início da partida. O Flamengo se aproveitou e abrir vantagem no placar, fechando o primeiro quarto por 20 a 9.

No segundo quarto, o Tricolor conseguiu equilibrar mais a partida. Shamell, que estava sem jogar desde maio, quando passou por cirurgia no cotovelo, fez sua estreia na temporada. O segundo quarto terminou com vitória carioca por 19 a 17.

No terceiro quarto, mais uma vez o Flamengo largou na frente, mas o São Paulo conseguiu se recuperar e fechou o quarto empatado em 17 a 17, mantendo a vantagem carioca em 13 pontos.

E na última parte do jogo, o Tricolor sentiu ainda mais o cansaço e foi superado por 30 a 18. Mesmo com o desgaste, foi o período em que o time mais pontuou.