São Paulo F.C



Georginho e Lucas Mariano são convocados para a seleção

Dupla defenderá o Brasil contra Panamá e Paraguai nas eliminatórias da AmeriCup

3912.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Lucas Mariano volta à seleção após chegar ao Tricolor

O São Paulo terá dois representantes na seleção brasileira de basquete que irá disputar as eliminatórias da AmeriCup em novembro. O armador Georginho e o pivô Lucas Mariano foram chamados por Aleksandar Petrovic para os duelos contra Panamá e Paraguai, nos dias 27 e 28 de novembro, na Argentina.

Lucas, que já defendeu a seleção em outras oportunidades, volta para o grupo pela primeira vez desde que se transferiu para o Tricolor. Convocado por Petrovic nos dois primeiros confrontos das Eliminatórias, Georginho fará suas primeiras partidas após ser eleito o MVP do Campeonato Paulista e do último NBB.

Os tricolores são parte dos 16 atletas selecionados por Petrovic para os confrontos - quatro serão cortados antes da viagem. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o treinador convocou apenas jogadores que atuam no Brasil (a única exceção é Caio Pacheco, que já atua na Argentina e terá o deslocamento faciltado). Os confrontos acontecerão em Buenos Aires no formato de bolha.

Enquanto não vestem a camisa verde e amarela, a dupla de tricolores reforça o São Paulo no importante compromisso deste sábado pelo Campeonato Paulista. Já classificado para a próxima fase, o São Paulo enfrenta o Corinthians às 19 horas no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.