São Paulo F.C



Em casa, São Paulo inicia quartas de final contra o Bauru

Tricolor faz primeira partida do playoff no Morumbi e projeta duelo equilibrado

4502.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após eliminar a Unifae em dois jogos na última semana, o São Paulo dá início nesta quinta-feira aos playoffs de quartas de final diante da equipe do Bauru. As equipes fazem o primeiro jogo da série melhor de três a partir das 20 horas no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, com entrada gratuita, numa série que promete ser marcada pelo equilíbrio.

Terceiro colocado no Grupo A, o Tricolor enfrenta a equipe que teve a segunda melhor campanha na outra chave, por isso fará dois jogos longe de casa. Além da vantagem de poder definir em casa, o adversário também vem embalado pela conquista do torneio Interligas. Justamente por isso, o Tricolor conta com o apoio da torcida para sair na frente no duelo.

Para o técnico Claudio Mortari, vencer em casa deixa o Tricolor em boa posição para os duelos fora de casa. "Sabemos que lá é um ambiente hostil, com uma torcida que faz muita pressão e que joga junto. Temos condições de vencê-los, lá, é claro, mas seria muito melhor chegar em Bauru com uma vitória e deixar a pressão para eles", avaliou.

O Tricolor promete manter suas características de jogo e quer um jogo de transição para abrir a defesa adversária e assim conseguir os espaços para pontuar. Na defesa, atenção total para não dar espaço para o experiente rival.

"Precisamos impor nosso ritmo, jogar com inteligência e trabalharmos para não nos desconcentrarmos em momento algum porque trata-se de um adversário com muita experiência e capaz de nos complicar se não entrarmos totalmente focados. É um grupo com ótimos talentos individuais, mas que se destaca principalmente pela força coletiva", avaliou Mortari.

A entrada para o Ginásio acontece no Portão 13 do estádio do Morumbi, na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção. A distribuição de ingressos acontece antes da partida.