São Paulo F.C



São Paulo inicia semifinal da Liga Ouro contra Campo Mourão

Tricolor faz primeiros dois jogos da série melhor de cinco no ginásio do Morumbi

basq02.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Chegou a hora da decisão. Nesta terça-feira (7), o São Paulo inicia às 20 horas a série semifinal da Liga Ouro contra o Campo Mourão no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi. Por ter tido a segunda melhor campanha geral na fase de classificação, o Tricolor não precisou disputar as quartas de final e terá a vantagem de fazer três partidas em seus domínios caso a série melhor de cinco chegue ao derradeiro jogo.

Os confrontos da primeira fase foram marcados por um enorme equilíbrio. Embora tenha vencido os dois jogos, a equipe paranaense precisou jogar muito para alcançar os resultados: o duelo no Morumbi foi definido com uma cesta a dois segundos do fim e o jogo em Campo Mourão teve duas prorrogações.

Com a semana livre para treinamentos, o elenco aproveitou para intensificar a preparação e ajustar os detalhes para o duelo. Satisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Claudio Mortari espera que a equipe mantenha o bom rendimento apresentado na reta final da temporada regular.

"Terminamos a primeira fase em ótima forma, mais efetivos no ataque e na defesa e com um bom jogo coletivo. Se mantivermos o nível de concentração, temos boas possibilidades de arrancar nessa série com duas vitórias e deixar a vaga para a decisão mais próxima", projetou o treinador, que vê uma equipe diferente daquela que enfrentou os adversários na primeira fase.

"É claro que trata-se de um grande adversário que já teve experiência inclusive no NBB, mas nossa equipe também era outra, estávamos num estágio inferior e ainda ganhando cara de equipe. Será um teste muito duro, mas vejo que estamos muito preparados para essa série".

O duelo terá entrada franca e a distribuição de ingressos acontece por volta das 18h30 no Portão 13, na rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção. Compareça e ajude o Tricolor a ficar mais próximo do NBB.