São Paulo F.C



São Paulo entra em quadra para duelo decisivo na Liga Ouro

Tricolor enfrenta Campo Mourão no quinto jogo do playoff, vencedor vai à final contra a Unifacisa

5706.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo e Campo Mourão fazem nesta sexta-feira (17) o quinto e decisivo jogo do playoff semifinal da Liga Ouro. A partida, que acontece às 20hs no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, é o ato final de uma série marcada pelo equilíbrio e promete emoção até os segundos finais.

Depois de perder o primeiro jogo em casa, o Tricolor reagiu e venceu duas partidas em sequência e esteve muito perto de resolver o duelo na última terça-feira, mas os paranaenses conseguiram uma sobrevida e venceram o duelo em Campo Mourão por 92 a 89, na prorrogação.  Agora, o Tricolor espera o apoio da torcida em casa para garantir vaga na decisão contra a Unifacisa, que eliminou o Londrina na outra chave.

Para o técnico Claudio Mortari, o último jogo deve repetir o que foi o playoff até aqui: equipes muito parelhas, um duelo disputadíssimo e com grandes chances de ser definido apenas nos instantes finais.

“Tirando o terceiro jogo, quando vencemos por uma distância grande, os demais foram resolvidos praticamente nas últimas bolas. Será um jogo muito difícil contra um adversário muito experiente, mas já mostramos que podemos vencê-los”, avaliou o treinador, que conta com o apoio da torcida para fazer a diferença.

“Numa série tão equilibrada como essa, todo detalhe pesa no resultado final. Os torcedores foram fundamentais nos momentos de maior dificuldade e com certeza teremos uma motivação ainda maior com o apoio deles em casa.”