São Paulo F.C



Por vantagem nos playoffs, São Paulo inicia série caseira contra o Rio Claro

Partida desta terça é a primeira de três que o time faz em seus domínios; meta é terminar ao menos em segundo

ade12204-7139-4464-9546-eaa696f60f5c.jpg

Por Filippo Ferrari / Marfim Photo / Divulgação

O São Paulo inicia nesta terça-feira contra o Rio Claro, às 20hs, uma série de três partidas consecutivas em casa que podem garantir a vantagem nos playoffs da Liga Ouro. Se vencer, o Tricolor chegará à segunda posição e terá mais dois jogos em casa para assegurar no mínimo a vice-liderança da fase de classificação e avançar diretamente para as semifinais.

A julgar pelo desempenho em seus domínios, o time tem boas perspectivas para alcançar o objetivo. Dos quatro compromissos no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, a equipe do técnico Claudio Mortari venceu três e perdeu apenas um; aproveitamento de 75%.

É justamente por isso que os jogadores esperam um grande público nesta terça-feira. Contar com o apoio dos são-paulinos será fundamental e o elenco convoca a todos para marcar presença e empurrar a equipe.

"Contamos muito com o apoio da torcida, em ver esse ginásio lotado. Eles nos ajudaram muito nos jogos em casa e foram importantes para que conseguíssemos ter um bom retrospecto. É um apoio que precisamos e tenho certeza de que eles estarão aqui como sempre fizeram", analisou o armador Thiaguinho.

O são-paulino que quiser vir ao jogo não paga nada. A entrada é gratuita e acontece pelo Portão 13 do Morumbi, localizado na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção. Os ingressos para não-sócios começam a ser distribuídos por volta das 18h30, enquanto os associados têm acesso aos bilhetes diretamente na sede social.

"São três decisões para nós e a vitória pode nos colocar em uma posição boa para os playoffs. E para um clube como o São Paulo, só as posições mais altas da tabela interessam, então é disso que vamos atrás", concluiu Thiaguinho.