São Paulo F.C



Após duas vitórias na Liga Ouro, São Paulo estreia no Morumbi

Time de basquete do Tricolor entra em quadra hoje para série de três jogos em casa

Foram duas vitórias contra adversários difíceis e um início promissor na caminhada da Liga Ouro. Depois da bem-sucedida jornada fora de casa, o São Paulo inicia nesta terça-feira uma série de três jogos no Morumbi e tem a possibilidade de dar uma arrancada na classificação para os playoffs da competição, que dá acesso ao NBB. Às 20h, o Tricolor entra em quadra no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão, no Morumbi (Portão 13), para enfrentar a equipe do Campo Mourão. A exemplo dos são-paulinos, os paranaenses venceram seus dois confrontos e estão invictos na competição, o que aumenta a expectativa para o duelo.

O técnico Claudio Mortari terá pelo menos uma novidade para o duelo. O ala norte-americano Jalen Jones está regularizado e poderá fazer sua estreia pelo Tricolor, que ainda trabalha para liberar os também americanos Kyle Benjamin e Deonta Stocks para dar mais opções ao treinador.

Clique aqui e baixe um E-Book exclusivo do Basquete Tricolor!

“A chegada destes três atletas será muito importante porque além de bons pontuadores, vão permitir que rodemos mais o elenco para todos terem algum descanso. Nos dois primeiros jogos estávamos com uma equipe mais enxuta e tivemos dificuldade para manter o gás até o final”, avaliou o técnico. 

A entrada para o duelo desta terça-feira é gratuita. Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Portão 13 das 18h30 até o horário da partida. As entradas são limitadas. O Portão 13 fica na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção, em volta do Estádio do Morumbi. O jogo terá transmissão ao vivo da SPFCtv, canal oficial do São Paulo no YouTube, e no Facebook do Tricolor.