São Paulo F.C



Após vitória no Majestoso, São Paulo estreia em casa no NBB

Tricolor pega São José embalado por ótima atuação contra o Corinthians no primeiro jogo

WhatsApp Image 2019-10-15 at 21.11.39.jpeg

Por Miguel Schincariol - Georginho é uma das apostas do Tricolor para a partida

O primeiro jogo da história do São Paulo no NBB não poderia ter sido melhor: vitória incontestável sobre o rival Corinthians na casa do adversário com grande atuação coletiva da equipe e show de Georginho, com direito a triplo-duplo. Passada a alegria com a grande estreia, o Tricolor agora debutará diante dos seus torcedores. Nesta sexta-feira, às 20 horas, a equipe recebe o São José no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, no Morumbi, em busca do segundo triunfo consecutivo.

Ciente de que a excepcional performance na estreia elevou as expectativas, o elenco trabalha para manter o nível de atuação e emplacar mais uma vitória. O time treinou forte na reapresentação e analisou cuidadosamente os erros e acertos do primeiro jogo para fazer os ajustes necessários.

"Fizemos um ótimo jogo contra o Corinthians, mas foi apenas um jogo. Essa talvez seja a edição mais difícil da história do NBB, as equipes estão extremamente niveladas, portanto precisamos manter o nível máximo de concentração contra todos os adversários", projetou o técnico Cláudio Mortari.

O São José, por sua vez, tenta a recuperação após estrear com derrota para o Paulistano. Para Mortari, o apoio do torcedor será um fator extremamente importante para motivar o time e espera boa presença dos são-paulinos no Morumbi.

"A torcida vem abraçando o time desde a Liga Ouro, absorvendo a cultura de acompanhar e torcer para o São Paulo em outras modalidades. Com o começo do NBB, tenho certeza de que essa relação vai ficar mais próxima a cada jogo. Tenho certeza de que teremos um grande público para nos apoiar", avaliou.

A exemplo da Liga Ouro e do Campeonato Paulista, a entrada para o Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão é gratuita e acontece pelo Portão 13 do estádio do Morumbi, na Rua Dr. Erasmo Teixeira de Assunção.