São Paulo F.C



São Paulo agora está no Spotify

Tricolor ganha perfil na plataforma de streaming e torcedores poderão ouvir músicas que embalaram a história do clube

Sempre atento às novas formas de se comunicar com seus torcedores, o São Paulo inaugurou no último sábado (8) seu perfil no Spotify, maior serviço de streaming de músicas do mundo. O clube disponibilizou uma série de playlists com temas que possuem algum tipo de relação com nossa história e farão os torcedores viajarem no tempo.

Já existem sete listas à disposição dos torcedores: #VemProMorumbi, criada pelo elenco com músicas que os atletas gostam de escutar a caminho do estádio em dias de jogo, #MadeInCotia, seleção montada pelos atletas da equipe Sub-20, “Os Melhores do Morumbi”, uma verdadeira coletânea de clássicos dos artistas que já se apresentaram no Morumbi, “Reffis”, que tem músicas que os jogadores costumam escutar enquanto fazem exercícios, e “As Melhores de 92, 93 e 05”, com hits que embalavam as rádios nos anos dos títulos mundiais.

Posteriormente, os atletas também terão suas playlists individuais poderão compartilhar seus gostos musicais com a torcida. Estas listas serão disponibilizadas gradualmente no transcorrer do Brasileirão.

Os jogadores são-paulinos receberam fones personalizados e antes de a bola rolar para o duelo com o Bahia (1 x 0), no Morumbi, foram surpreendidos com caricaturas no vestiário. A resenha tomou conta, e os comandados de Diego Aguirre caíram na gargalhada.

“A rapaziada se divertiu bastante (risos), porque as caricaturas ficaram engraçadas”, afirmou o zagueiro Bruno Alves. “Muito legal esta iniciativa do clube de aproximar ainda mais a torcida do elenco. Esta parceria com o Spotify permitirá que o torcedor entre no clima do time nos jogos, quando estamos no ônibus, e conheça melhor o nosso gosto musical”, acrescentou Liziero.

Se você ainda não tem conta no Spotify, não perca mais tempo. Junte-se à maior comunidade de streaming de músicas do mundo e siga o perfil do Tricolor além de ter acesso a mais de 35 milhões de títulos para ouvir quando quiser.