São Paulo F.C



Sócios têm tarde entre pais e filhos com Kaká

Em comemoração ao Dia dos Pais, ídolo tricolor participou de torneio de futmesa no Ginásio 1 do Complexo Social

O Complexo Social do São Paulo Futebol Clube sediou, no sábado (11), um evento para comemorar o Dia dos Pais com futmesa e um ídolo tricolor: Kaká. Pais e filhos competiram e tiveram a oportunidade de enfrentar o ex-meia. 

O campeonato, que aconteceu no ginásio 1 do clube, colocou pais e filhos em confrontos de futmesa, a nova febre do momento entre os boleiros. Kaká fez uma participação especial e também mostrou sua habilidade, conhecida mundialmente nos gramados. O ídolo encantou torcedores de diferentes gerações com a notória habilidade e o carinho no contato com os sócios. 

“Nunca foi minha especialidade futmesa ou futevôlei, mas tenho tentado me aprimorar de uns tempos para cá nesse novo esporte. Gosto muito de futevôlei, e o futmesa é uma forma reduzida dele. Virou febre no mundo pela facilidade de jogar, por ser uma atividade com poucas pessoas, poucos objetos e muita diversão. Mas para o desafio no Tricolor, eu vim preparado”, contou. 

As vagas eram limitadas aos pais e filhos sócios do clube que se inscreveram antecipadamente no site da Nestlé. A empresa promoveu o evento junto ao Tricolor e ao meia, eleito o melhor jogador do mundo em 2007. 

O Complexo Social sempre foi uma extensão da casa de Kaká. Na última tarde, podendo desfrutar de um momento de lazer com os sócios, Kaká contou a importância do clube na sua infância até os dias de hoje, em que usufrui da estrutura para jogar futebol com amigos, levar os filhos quando possível e manter sempre seu contato com o São Paulo e o esporte. 

“O clube do São Paulo é um ótimo ambiente. Muito do meu tempo de infância e juventude, muito foi aqui. Na minha época, não era um tempo com tanta internet e vídeo game, e tenho que agradecer minha mãe por me colocar tanto em contato com os esportes. Pós escola, ficava a tarde toda aqui jogando bola com meus amigos, só ligava quando escurecia, ainda do orelhão (risos) para ela vir me buscar. O clube foi fundamental na minha formação no esporte e nos valores que ele transmite para o ser humano. Hoje vivo o inverso, trago meus filhos para o Social para ganhar esses mesmos valores e conhecer todos os esportes, além de participar dos eventos quando estão comigo. Eles levarão pra vida deles essas situações e lembranças como eu tenho.”

 



Assuntos relacionados: Kaká