São Paulo F.C



Jardine vence Nene na estreia do PES no Tricolor

Após o anúncio de Diego Aguirre, dupla duelou nesta quarta-feira (1ª de agosto) no CT da Barra Funda

Parceiros pelos próximos dois anos, São Paulo e Konami iniciaram a trajetória nesta quarta-feira (1º de agosto) durante entrevista coletiva do técnico Diego Aguirre, que anunciou o novo acordo. E assim que o treinador atendeu a imprensa, o auxiliar André Jardine enfrentou Nene na estreia do PES no Tricolor.

No primeiro confronto entre a dupla, empate sem gols. No segundo, com gol de Everton na etapa complementar, o integrante da comissão técnica venceu por 1 a 0. “O Jardine aproveitou uma sobra de bola parada para ganhar o jogo (risos)”, brincou o armador.

O São Paulo é um dos clubes presentes no novo Pro Evolution Soccer (PES) 2019, que será lançado no próximo dia 28 para PS4 e Xbox One e PC. O acordo tem duração de dois anos. Além de o São Paulo ter nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade em um dos simuladores de futebol mais importantes do mundo, a empresa estampará a logomarca da franquia PES na camisa do time de futebol.

A partir do compromisso desta quinta-feira (2) contra o Colón, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi, a dupla iniciará a parceria. O acordo entre clube e empresa prevê também a cessão de um camarote no Estádio Cícero Pompeu de Toledo para ações pontuais. 

Confira as imagens!