São Paulo F.C



Vip 10 mata a saudade do elenco

Fábio Silva, torcedor do interior de São Paulo, está com a delegação no Rio de Janeiro para o duelo com o Flamengo

Se o clássico nacional contra o Flamengo já será especial para a torcida matar a saudade do Tricolor após a Copa do Mundo na noite desta quarta-feira (18), às 21h45, no Maracanã, para o torcedor Fábio Silva o confronto é ainda mais marcante.

O são-paulino, que mora em Itatiba (interior de São Paulo), comprou o plano VIP 10 da Passaporte FC (agência de viagem do clube) e viajou com a delegação para o Rio de Janeiro – o pacote oferece ao torcedor as mesmas condições de viagens dos atletas e dos membros da comissão técnica.

“Já tive essa experiencia este ano, no jogo contra o Rosario Central, na Argentina, e queria repetir a dose para matar a saudade do Tricolor. É muito bacana, porque aproxima o torcedor do elenco. É difícil até explicar essa emoção, porque temos a oportunidade de conhecer os ídolos e interagir com eles”, revelou Fábio Silva.

Hospedado no mesmo hotel da delegação, o torcedor reencontrou um ídolo de longa data: Nene. “Ele já esteve na minha cidade, em Itatiba, e sem dúvida é um dos grandes jogadores do elenco. Assim como os outros jogadores, ele foi atencioso e demonstrou respeito pelo clube. Fui bem recebido por todos e estou muito feliz”, acrescentou.

Conhece o plano VIP 10 da Passaporte FC? Nele, você vai se sentir como um jogador do São Paulo, viajando com a delegação, ficando no mesmo hotel e ainda assistindo a uma partida com toda a segurança!

Confira as próximas partidas do Tricolor fora de casa e garanta o seu lugar com a PassaporteFC. Entre em contato com a Passaporte FC pelo telefone (11) 3739-5222 ou então acesse o site www.passaportefc.com.