São Paulo F.C



Ações agitaram o Morumbi antes da partida

Domingo dedicado ao torcedor são-paulino contou com uma série de atrativos e promoções

O último domingo (3) foi emocionante e especial para o torcedor são-paulino, que se despediu do ídolo Lugano no retorno ao Morumbi com uma série de ações e eventos. Ao todo, mais de 10 mil tricolores passaram pelo espaço dedicado à experiências e interações antes do duelo com o Bahia (1 x 1) pela rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro.

Na Praça Roberto Gomes Pedrosa, foi montado um ambiente com diversas opções de entretenimento e experiências únicas para os são-paulinos. A ‘São Paulo Truckvan Experience’, que rolou das 10h às 16h, contou com uma carreta customizada como Memorial que fez a exposição de camisas, troféus e acervos históricos, além de uma área de atendimento para interessados em conhecer os serviços da Passaporte FC - agência de turismo do Tricolor.

O grupo de samba Aballou agitou o espaço e animou os torcedores, que arrecadaram mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis no Museu Itinerante. Em parceria com a Prefeitura regional do Butantã, os alimentos arrecadados serão doados para as instituições de caridade da região nos próximos dias.

A visita à atração ainda permitia aos torcedores a oportunidade de adquirir camisas comemorativas do ídolo Diego Lugano, além de medalhas e um tour com desconto especial. O apoio aconteceu em parceria com a Truckvan, especializada na fabricação de unidades móveis, e conta com o apoio da empresa de tecnologia interativa e gamificação Sioux e da agência de marketing BR3.

Já na unidade Tattoaria, dezenas de torcedores fizeram tatuagens exclusivas do São Paulo com preços promocionais. Outro sucesso foi o ‘Quiz Interativo SPFC’, que foi dividido em rodadas e contou com mais de mil torcedores através de seus smartphones, em parceria com a agência digital Sioux. Cinco vencedores demonstraram total conhecimento sobre a história do clube e foram premiados com camisas oficiais e uma experiência exclusiva em 2018.

Na carreta BR3 Eventos, mais de 500 são-paulinos levaram para casa uma foto instantânea com fundo personalizado do evento. Todas as ações visaram retribuir o incentivo da torcida, que foi a maior responsável pela recuperação do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Confira as imagens!