São Paulo F.C



São Paulo e Penalty preparam camisa para o M1TO

Um dos maiores ídolos do clube, Rogério terá uniforme especial para o final da temporada

O torcedor são-paulino, fã do goleiro Rogério Ceni, poderá guardar mais uma recordação importante de um dos maiores ídolos do clube. Como parte dos preparativos para a despedida do M1TO, São Paulo e Penalty lançarão uma camisa comemorativa para o capitão. Na tarde desta terça-feira (21), no Morumbi, o Presidente do Tricolor, Carlos Miguel Aidar, e o Presidente da fornecedora de materiais esportivos da equipe, Paulo Ricardo Oliveira, anunciaram a novidade.

"­­­­­­O São Paulo sempre foi uma marca vitoriosa, e temos orgulho de patrocinar o clube. E, agora, temos o prazer de anunciar mais uma parceria muito especial: o lançamento da camisa comemorativa do Rogério. O material está espetacular. Ele ficou encantado e a camisa será apresentada no dia 18 de novembro, com a presença do jogador", revelou Oliveira, que teve a companhia do Vice-presidente de Comunicação e Marketing do São Paulo, Júlio Casares, do Diretor de Comunicação, Douglas Schwartzmann, e do Diretor de Marketing da Penalty, Rafael Gouveia.

"Também iremos antecipar o lançamento dos uniformes de 2015. O objetivo é reforçar a parceria, porque o São Paulo é um clube muito forte para nós", acrescentou Oliveira. Assim como o Presidente da empresa, Casares também festejou o anúncio, que contou com a presença de dezenas de jornalistas na sala de coletiva do Morumbi.

"É uma parceria vitoriosa e, com certeza, teremos grandes produtos para os torcedores. Será um produto revolucionário", afirmou o dirigente são-paulino. Um dos maiores nomes na história do Tricolor, o M1TO irá 'pendurar as luvas' no final do ano. Na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, o arqueiro iniciou a contagem regressiva após defender a equipe em 1172 jogos e balançar as redes 123 vezes.

Agora, até o término da competição nacional, além da sequência da Copa Sul-Americana, o capitão tem apenas mais nove partidas pela frente. Por isso, os produtos de despedida do maior goleiro-artilheiro do futebol mundial estão sendo finalizados com a atenção de todos: atleta, clube e fornecedora.

"O Rogério é um craque que, certamente, ficará na história. Vamos fazer a camisa do maior goleiro de todos os tempos. Ele está ajudando no desenvolvimento do material, e isso é motivo de orgulho para a marca. Provavelmente iremos ultrapassar quaisquer expectativas de vendas. O foco é garantir um produto de qualidade e que fique marcado na história", disse Rafael Gouveia.