São Paulo F.C



Homenagem-surpresa aos títulos de 1993 emociona campeões e Sócios Torcedores

Evento exclusivo e "secreto" colocou torcedores e ídolos lado a lado em uma sala de cinema

A noite de 16 de dezembro de 2013 será, certamente, inesquecível para cerca de 200 são-paulinos. Em um evento-surpresa, Sócios Torcedores e seus acompanhantes tiveram uma noite única no melhor cinema de São Paulo (conforme pesquisa da Revista Veja SP).

> QUER TER A CHANCE DE PARTICIPAR DO PRÓXIMO? SEJA SÓCIO TORCEDOR!

O evento, que teve apoio da Band e do Movimento Por Um Futebol Melhor, reuniu no Kinoplex Vila Olímpia os Sócios Torcedores que mais foram ao Estádio do Morumbi em 2013, além daqueles que mais utilizaram a rede de descontos do Movimento desde seu lançamento.

O convite, que deixou muitos desconfiados, chamava a um "evento secreto", que aconteceria no cinema e dava direito a um acompanhante. As instruções por telefone pediam: "traga outro são-paulino tão fanático quanto você".

No cinema, a projeção teve início com alguns dos melhores momentos da campanha da Libertadores de 1993, a segunda conquistada pelo Tricolor e que completou 20  anos em 2013. De repente, filme interrompido, acendem-se as luzes para a grande surpresa: integrantes dos elencos da Libertadores e do Mundial de 1993 chegam à sala, trazendo as taças conquistadas naquele ano inesquecível. Do grupo faziam parte também Altair Ramos, preparador físico, e Renê Santana, filho do Mestre Telê, homenageado por todos os campeões, que trajavam camisas pólo vermelhas.

Os jogadores se espalharam pela sala, sentando-se entre os torcedores para acompanhar uma retrospectiva de lances da Libertadores 93 e, principalmente, o jogo completo do Mundial daquele ano. Muita emoção, risadas e alegria com os gols de um time mágico, que conquistou o mundo por dois anos seguidos.

Estiveram presentes Raí, Zetti, Juninho, Ronaldão, Vítor, Ronaldo Luiz, Renê Santana, Altair Ramos, Vaguinho, Guilherme, Jura e Jamelli. Do México, Pintado enviou um vídeo especial para o evento. Cerezo, Palhinha, Rogério Ceni, Moraci Sant'anna e André Luiz não puderam comparecer por não estarem no Brasil. Cafu e Leonardo também tentaram garantir presença, mas foram impedidos por conflitos de agenda.

Leonardo enviou sua mensagem: "Fico muito feliz pela lembrança. Estamos recordando uma época muito especial. Talvez uma das mais especiais de todos os tempos e, com certeza, uma das mais vitoriosas".

Em meio a palmas, gritos de "Bicampeão" e o tradicional "Olê, olê, olê, olê... Telê, Telê", os campeões foram novamente saudados após o apito final e atenderam do início ao fim a longa fila para autógrafos e fotos. Cada convidado recebeu um mini-pôster do Mundial, acompanhado de uma caneta para registrar seu encontro com os ídolos, e aos jogadores foram dados quadros com fotos dos títulos.

Ao final da noite, as redes sociais registravam as mensagens insones dos vários são-paulinos que viveram uma experiência única e inesquecível.

Captura de Tela 2013-12-17 às 11.40.13Captura de Tela 2013-12-17 às 01.44.23

Captura de Tela 2013-12-17 às 01.44.44

Captura de Tela 2013-12-17 às 02.03.19

Captura de Tela 2013-12-17 às 11.41.39

Captura de Tela 2013-12-17 às 02.03.30