São Paulo F.C



São Paulo FC e Casa do Zezinho se unem pela Educação

Contra o Corinthians, o Tricolor entrará em campo com camisas especiais que serão leiloadas pela internet; renda será revertida para ONG

Casa do Zezinho

Por Divulgação

Em homenagem ao Dia das Crianças, no clássico do próximo domingo o São Paulo entrará em campo antes do jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro, vestindo camisas diferentes: em vez da tradicional numeração nas costas, elas terão uma operação matemática, cujo resultado é o número de cada jogador. A camisa 9, por exemplo, será 3+6. A ação faz parte do projeto "Educação em Campo", que foi criado pela AlmapBBDO para a Casa do Zezinho. 

OUÇA O SPOT PROMOCIONAL

Cada camisa será autografada pelo jogador que a vestir e todas serão leiloadas no Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) entre os dias 21 de outubro a 30 de novembro. A renda resultante do leilão será doada pelo clube ao projeto educacional da ONG Casa do Zezinho, que atende 1.200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. O cheque com o resultado do leilão das camisas será entregue à Casa do Zezinho no jogo do São Paulo FC do dia 8 de dezembro.

Neste ano, a organização busca recursos para ampliar e reforçar os cursos profissionalizantes e de arte disponíveis aos meninos e meninas nos horários extraclasse. Além das camisas usadas pelos atletas, 20 crianças da ONG entrarão em campo acompanhando os jogadores. No painel eletrônico do Estádio do Morumbi, os torcedores verão escrito "São Paulo FC + Casa do Zezinho = Educação em Campo".