São Paulo F.C



São Paulo FC e São Paulo Mania lançaram coleção inspirada no ano de 1992

Raí, Zetti e o Instituto Telê Santana assinam alguns dos muitos produtos licenciados

O São Paulo Futebol Clube e a São Paulo Mania lançam nesta terça-feira (31) uma linha de produtos inspirada no áureo ano de 1992. Foi há vinte anos atrás que o Tricolor conquistou, pela primeira vez, os títulos de campeão da Libertadores da América e Mundial Interclubes.

O "carro chefe" são os produtos relacionados aos grandes ídolos que deixaram seus nomes marcados na história do clube são-paulino. Raí, Zetti e o Instituto Telê Santana assinam produtos licenciados que lembram os grandes momentos daquele ano.

Destaque para a camisa pólo vermelha com assinatura de Telê Santana (que lembra o modelo usado pelo treinador na época), a linha estonada com os ídolos e uma contendo quadro a quadro a defesa do último pênalti da disputa final da Libertadores, defendida por Zetti.

A linha ainda contempla camisas pólo temáticas e uma linha modal com símbolos alusivos aos 20 anos dos feitos tricolores. A coleção especial pode ser encontrada na São Paulo Mania, rede de lojas que vende artigos licenciados do clube e em breve no site www.saopaulomania.com.br

Além dos produtos que chegam as prateleiras nesta semana, estão previstas novas peças para o final do ano, voltadas à conquista mundial no Japão.