São Paulo F.C



Navio Tricolor: Lucas e Fabuloso garantem família no evento

Semana especial para a torcida são-paulina conta com apoio dos ídolos do atual time

A semana será especial para o torcedor são-paulino. Na próxima quinta-feira, o Navio Tricolor partirá de Santos para um cruzeiro de quatro dias rumo a Búzios. E os são-paulinos Lucas e Luis Fabiano já garantiram suas famílias neste grandioso evento que irá comemorar os 20 anos do primeiro título mundial.

"Será muito especial para o torcedor são-paulino. Foi uma época que marcou na história do clube e nada mais justo esta homenagem. Minha família estará lá e tenho certeza de que eles vão se divertir", ressaltou o meia Lucas.

Como parte da comemoração será realizado um jogo entre os amigos de Careca e amigos de Raí, em Ilha Bela. Em visita recente ao CT da Barra Funda, Careca convidou Luis Fabiano para ser o atacante de sua equipe. Ataque que muito torcedor são-paulino gostaria de ver em ação.

"Vai ser muito legal para todos que vão estar lá. Todo mundo está de parabéns pelo evento e acredito que será um encontro de ídolos. São jogadores que fizeram história e merecem todo este reconhecimento", completou o atual camisa 9 do Morumbi.

Navio Tricolor

Os vinte anos dessa conquista ganharão uma luxuosa comemoração a bordo do MSC Armonia, navio batizado como "Navio Tricolor. O time que representou heroicamente o Brasil no campo do Estádio Nacional de Tóquio zarpa na manhã do dia 19 de abril de Santos com destino a Búzios para a inesquecível viagem de quatro dias com grandes ídolos do Tricolor. A embarcação com capacidade para pouco mais de dois mil hóspedes, já disponibilizou as últimas cabines. Informações: www.naviotricolor.com.br