São Paulo F.C



São Paulo Itinerante arrecada 2,7t de alimentos em Piracicaba

Projeto são-paulino faz parte das comemorações sobre os 20 anos do primeiro Mundial

Após Campinas e Bragança Paulista, Piracicaba recebeu o projeto São Paulo Itinerante no último final de semana, e os são-paulinos da cidade não perderam a chance de verem de perto objetos da conquista do primeiro título Mundial do clube, em 1992. Além disso, foram arrecadados 2,7t de alimentos não-perecíveis, usados como ingresso simbólico para a entrada na exposição, que foram doados ao Fundo de Solidariedade de Piracicaba.

A exposição são-paulina permaneceu durante três dias no Shopping Piracicaba. Os torcedores que compareceram ao local puderam ver camisas, flâmulas, imagens daquele momento histórico e as taças da Libertadores e do Mundial de perto. O Sócio-Torcedor esteve presente com um stand para tirar dúvidas dos torcedores, e a São Paulo Mania levou uma loja para o local.

Semanas atrás, o clube esteve em Campinas com o projeto, antes da partida contra a Ponte Preta (vitória por 3 a 1). Na cidade, o Tricolor conseguiu três toneladas de alimentos para o Banco de Alimentos de Campinas. Já em Bragança Paulista, antes do empate em 3 a 3 com a equipe local, foram doados 2,5t de alimentos para o Fundo de Solidariedade da cidade.

A próxima parada do São Paulo Itinerante será em Mirassol. A exposição deve chegar à cidade em 23 de março, e permanece lá até o dia da partida contra o time da casa (domingo, 25 de março, às 18h30). Atenção: não se esqueça de levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para instituições da cidade.

O Programa

O São Paulo Itinerante é um projeto do Departamento de Marketing do clube, e nesta temporada faz parte das comemorações sobre os 20 anos do primeiro título Mundial. O projeto levará uma exposição para as cidades nas quais o time de futebol vai jogar durante a primeira fase do Campeonato Paulista.

Na exposição, que chegará a cada cidade sempre dois dias antes do jogo, o são-paulino poderá ver um painel de fotos sobre a conquista, além de camisas da época, flâmulas, homenagens recebidas e, é claro, as taças que representam um dos momentos mais importantes do clube.

Para ver de perto esses objetos que marcaram a história do São Paulo, o torcedor precisa levar um quilo de alimento não-perecível.

Calendário de visitas do São Paulo Itinerante após Mirassol:

Itu - 29/03 a 01/04
Lins - 13/04 a 15/04