São Paulo F.C



Craque do Jogo leva dupla ao CT

São-paulinos conheceram os seus ídolos neste sábado de manhã

DSC05365-1.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net - Rogério Ceni recebeu Alexandre no CT da Barra Funda

O Craque do Jogo, ação mobile patrocinada pelo Cartão Bradesco SPFC, é um sucesso entre os torcedores são-paulinos. A cada jogo do São Paulo, centenas de mensagens são recebidas para eleger o melhor em campo. Se você votou, então poderá ser o próximo a ir ao CT da Barra Funda conhecer o seu ídolo.

Neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, Alexandre Lenz e Sandra Oliveira foram os felizardos. Alexandre Lenz votou em Rogério Ceni na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 2, no Canindé. Eleito o Craque do Jogo, o camisa 1 marcou um golaço de falta no triunfo tricolor.

Já Sandra escolheu o atacante Dagoberto como o melhor em campo na vitória sobre o Santo André por 3 a 0, no Morumbi. E o voto foi certeiro. O camisa 25 acabaria eleito. Em campo, ele fez um gol e foi um dos destaques do São Paulo. Na temporada, Dagoberto já marcou nove vezes e é o principal artilheiro do time.

Maria Tereza também iria compartilhar deste momento único. No entanto, a são-paulina mora em Londrina-PR e não pode comparecer ao CT. Ele votou em Fernandinho no clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, e faturou a disputa. No lugar dela, Marcelo, da SitMobile, fez a entrega simbólica do prêmio.